Mais uma conquista do departamento jurídico do Sindiasseio Vale dos Sinos. Na tarde desta quinta-feira quase 30 trabalhadoras, que prestavam serviços para empresa CRV Serviços Terceirizados Ltda, em São Leopoldo, foram até a sede do Sindicato, em Novo Hamburgo, e retiraram o alvará que autoriza a Caixa Econômica Federal a efetuar exclusivamente o saque dos depósitos efetuados a título de FGTS. Ao todo, a juíza titular da Justiça do Trabalho, Janaina Saraiva da Silva, autorizou o saque a favor de 160 beneficiários, conforme o ofício nº 600/18. 

Cada trabalhadora foi orientada a apresentar o alvará na Caixa, de São Leopoldo, e levando a documentação completa (cópias do alvará, ofício e listagem). 

Aproveitando o momento, houve também uma conserva com as trabalhadoras. Foram tirando algumas dúvidas e a direção do Sindicato reforçou o comprometimento que a entidade tem com a categoria e deixou claro que o Sindiasseio está a disposição de todos. 

As ex-funcionárias da CRV que ainda não retiraram o seu alvará precisam entrar em contato com o Sindicato através do telefone 3063.3356 e agendar um horário para retirar o seu.