A trabalhadora Samantha Duarte Lucas foi a grande vencedora da Campanha Sindicalização Premiada promovida pela Federação dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Rio Grande do Sul - FEEAC/RS. Samantha, que é funcionária da empresa Alo Serviços Empresariais LTDA, de Porto Alegre, levou para casa a motocicleta Honda CG 160 Start. A presidente do Sindiasseio Vale dos Sinos, Elisabete Machado da Silva, acompanhou o sorteio que foi realizado na sede da Federação, na capital gaúcha. 

A premiação foi definida na campanha Sindicalização Premiada, que possibilitou a participação de todos os trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados da categoria. Quem se associou até o fim de novembro, além de aproveitar todas as vantagens que os sindicatos da base da FEEAC/RS oferecem, pode concorrer à motocicleta e aos aparelhos de televisão. O objetivo da campanha foi de promover a sindicalização, mostrar as vantagens de ser sindicalizado e valorizar os trabalhadores já associados ao sindicato.

Na tarde de ontem, na sede do Sindiasseio Vale dos Sinos, em Novo Hamburgo, ocorreu o sorteio do televisor 42 polegadas LED Full HD. A associada Michele de Oliveira da Silveira, da empresa Fam, foi a grande vencedora.