A vencedora da campanha “Sindicalização Premiada” é de São Leopoldo. A trabalhadora Michele de Oliveira da Silveira, da empresa FAM Locação e Prestação de Serviço e, que o posto fica na Escola Municipal de Ensino Fundamental Gusmão Britto, levou para casa o televisor 42’’ LED FULL HD, da marca Philco. O sorteio ocorreu na tarde desta quarta-feira (12), na sede do Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio, Conservação, Zeladorias e de Limpeza Urbana do Vale do Sinos (Sindiasseio), e foi acompanhado por algumas trabalhadoras da COMUR.

 Na busca por mais transparência a presidente do Sindicato, Maria Elisabete Machado da Silva, comandou o sorteio que foi feito On Line, através de um sistema Software operacional. A trabalhadora Sandra Mara dos Santos Rosa, da COMUR, foi encarregada de dar os stop.  

Aproveitando o momento a presidente destacou a importância da união da categoria e lembrou que o Sindicato segue na luta pelos direitos de todos os trabalhadores. Fez questão de lembrar ainda os ataques contra as mulheres, reforçando que o Sindicato estará sempre a disposição dos trabalhadores. “Vivemos momentos difíceis. De intolerância e impaciência. Isso ocorre em todas as esferas. Por isso a importância de estarmos unidos. Gostaríamos de presentear todos os associados, porém, não é possível neste momento”, comentou a presidente.